Home Saúde SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS, SÃO VACINADOS EM MONTE AZUL.

Nesta quarta-feira dia (09/06), no salão nobre da Câmara Municipal de Monte Azul, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu um mutirão para vacinação dos servidores da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Serviços Urbanos, que receberam a 1ª dose da vacina contra a COVID-19, da farmacêutica ASTRAZENECA.
A enfermeira Alexsandra Olímpio se apresentou e agradeceu ao Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Fabrício de Almeida Guimarães por disponibilizar o espaço da Câmara Municipal e apoiar essa ação, também agradeceu a Secretária Municipal de Saúde por não medir esforços para que acontecesse essa vacinação, ainda seguiu com orientações sobre o COVID-19 e a sua imunização, esclareceu, a todos os servidores presentes, sobre a administração da vacina, o tempo entre as doses e as reações adversas que podem ocorrer.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Shirla Rian agradeceu, em nome de todos os trabalhadores da rede SUAS, ao Prefeito Municipal, Dr. Paulo Dias Moreira e à Secretária Municipal de Saúde a Sra. Simone Fernandes Reis.
O Secretário Municipal de Serviços Urbanos, o Sr. Edvard Mascarenhas, também agradeceu ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Saúde pelo o empenho para a vacinação de toda sua equipe, uma vez que os garis têm contato direto com resíduos provenientes de hospitais, Unidades Básicas de Saúde e residências em geral.
A Administração Municipal reitera o compromisso com seus servidores e está trabalhando para atender a necessidade da população em geral e de forma progressiva e legal vacinando os seus servidores.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha