Terraplanagem para calçamento do prolongamento da Rua Isaías Teixeira da Silva no bairro Novo Alvorada.

PREFEITURA DE MONTE AZUL INICIA OS TRABALHOS DE TERRAPLANAGEM PARA O CALÇAMENTO DO PROLONGAMENTO DA RUA ISAÍAS TEIXEIRA DA SILVA NO BAIRRO NOVO ALVORADA.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através do Planejamento da Secretaria de Fazenda, Administração e execução da Secretaria Municipal de Obras, iniciou os trabalhos de terraplanajem para posterior calçamento por bloquetes sextavados do prolongamento da Rua Isaías Teixeira da Silva no Bairro Novo Alvorada.

Dos moradores que acompanhavam as obras de terraplanagem pode-se ouvir relatos de quão será importante o calçamento em frente as suas casas ,eliminando a lama, terra ,poeira e melhorando diretamente a saúde e a qualidade de vida de todas as famílias que ali residem.
O calçamento dessa rua e de outras que serão realizadas fazem parte do grande pacote de obras que está beneficiando centenas de famílias da cidade e da zona rural.
O grande pacote de obras, deixa evidente o compromisso, trabalho e respeito da Prefeitura Municipal de Monte Azul para com a população monteazulense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL
ADM – “Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade”.
Imagens: Ascom/Prefeitura de Monte Azul MG
FonteFacebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg