Home PROCON UNIDADE DESCENTRALIZADA DO PROCON REGIONAL É INAUGURADA EM MONTE AZUL

UNIDADE DESCENTRALIZADA DO PROCON REGIONAL É INAUGURADA EM MONTE AZUL

Nesta quinta-feira, dia (22/09), na praça Coronel Silva, nº30, no centro, foi inaugurada a UNIDADE DESCENTRALIZADA DO PROCON em Monte Azul.

O Prefeito Municipal Dr. Paulo Dias Moreira com toda sua equipe trabalhou junto ao consórcio CIMAMS para que essa unidade fosse instalada em nossa cidade. Unidade essa que atenderá as cidades de Monte Azul e Gameleiras, havendo muitos benefícios na defesa do consumidor local, além dos conflitos que poderão ser sanados de forma mais rápida e administrativa.

A Unidade do Procon de Monte Azul, contará com Secretária Administrativa, que fará a coordenação geral, uma fiscal que fará as ações internas e de campo e uma Advogada para conduzir a parte jurídica, também contará com um veículo novo que irá auxiliar na promoção e implementação de ações na orientação e proteção e defesa do consumidor.

Na solenidade de inauguração houve a apresentação da Banda Filarmônica Edmundo Araújo, esteve presentes autoridades: o Promotor e Coordenador Regional da Defesa do Consumidor, Felipe Caires, o Promotor da Comarca de Monte Azul, Dr. Gabriel Marambaia, o Prefeito de Patis e Presidente do CIMANS, o Sr. Valmir Morais de Sá, o Procurador do Município de Gameleiras Dr. Fabrício Freitas, da Assessora Jurídica do CIMAMS Dra. Erika Morais, e do Assessor Jurídico Dr. Danilo Oliveira, do Assessor Jurídico Municipal, Dr. Patrick Guilhoto do Prado,  do Presidente da Câmara Municipal e Vereador Fabiano Pedreiro, da Dra. Bruna que atuará na Unidade do PROCON, da Secretária Administrativa e Coordenadora da unidade Renata Figueirôa, vereadores, autoridades, membros da sociedade civil, do Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha e do Prefeito Municipal Dr. Paulo Dias Moreira.

O Dr. Felipe Caires salientou a importância da instalação desta unidade decentralizada no município e afirmou há um grande ganho para sociedade em geral, aos comerciantes e principalmente aos consumidores que terão proteção e onde procurem em caso de desacordos comerciais em as partes.

O Prefeito Dr. Paulo, agradeceu a todos, a toda equipe que se empenharam muito para que essa unidade pudesse ser instalada em nosso município, a gradeceu a parceira do CIMANS e ressaltou que Monte Azul cresce em todos os sentidos, que estamos no caminho certo e que junto a administração municipal todos tem empenhado para buscar melhorias e proporcionar aos munícipes a oportunidade de cada vez mais terem órgão  que auxilie em todas as áreas e que essa unidade do PROCON estará presente, atuante e irá trabalhar para prevalecer os direitos da defesa do consumidor local.

Informou: PROCON DE MONTE AZUL

Administração Aliança para o Progresso

26 de Setembro de 2022 – 16:03

#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!