Home Notícias em Destaque Vacinação Antirrábica para Cães e Gatos começa nesta sexta-feira.

Vacinação Antirrábica para Cães e Gatos começa nesta sexta-feira.

Vacinação Antirrábica para Cães e Gatos começa nesta sexta-feira.

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoA Prefeitura de Monte Azul promove na sexta-feira 20 de julho, a Campanha de Vacinação Antirrábica para Cães e Gatos. Serão 04 pontos fixos de vacinação na zona urbana.

Local;
*Campo do Maec
*Praça do Pernambuco
*Praça da Estação
*Ginásio Poliesportivo Amelício Francisco Santana
Data:
20/07/2018
Horário:

Orientação:
Para maior segurança de todos (animais, donos e equipe de trabalho), o Controle de Zoonoses recomenda que os animais sejam conduzidos com coleira, guia e acompanhados por um adulto. Também é importante que o proprietário leve a caderneta de vacinação do animal, porém, a falta do documento não impedirá a vacinação do cão ou do gato.
A raiva é fatal e quando instalada no animal ou no ser humano a chance de cura é raríssima. Por isso, a vacinação dos animais é muito importante.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”
Fonte fotos: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg