Home Saúde VACINÔMETRO – 664 PESSOAS VACINADAS EM MONTE AZUL – ATUALIZADO EM 23 DE FEVEREIRO

Trabalhadores da Saúde, asilados, idosos de 90 anos acima, coveiros e funcionários de funerária foram vacinados.

Com informações da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, e a Secretaria Municipal de Saúde, o balanço total da vacinação contra Covid-19 desta terça-feira (23), aponta que 567 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, segundo dados divulgados até as 20h desta terça-feira. O número representa 1,15% da população monteazulense.

A segunda dose já foi aplicada em 77 pessoas (0,19% da população monteazulense). No total, 664 doses foram aplicadas em todo município de Monte Azul / MG.

refeitura Municipal de Monte Azul / MG
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira