Home Centro de Empreendedorismo CAPACITAÇÃO – CENTRO DE EMPREENDEDORISMO PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO AOS 63 COMERCIATES CADASTRADOS PARA TRABALHAREM NO CARNAVAL 2023

O Centro de Empreendedorismo de Monte Azul em parceria com a equipe organizadora do carnaval 2023, promoveu na tarde do dia 15/02/2023 um curso de capacitação ministrado pela a Assistente Técnica Sebrae Maria Luiza Maia para os 63 comerciantes e vendedores ambulantes cadastrados para comercializar alimentos e bebidas durante as festividades do Carnaval 2023. O objetivo da capacitação é garantir a qualidade dos serviços prestados ao público esperado para a festividade, onde foram passadas informações sobre a forma correta de manipular, estocar alimentos, higiene do estabelecimento e dos funcionários, bem como sobre o atendimento prestado aos consumidores.
Na oportunidade foram entregues kits para os inscritos contendo material de apoio, como: planilha de controle de vendas, informativos Sebrae sobre formalização do Micro Empreendedor Individual (MEI), Marketing , Vendas, Créditos e Cobranças e também sacos de lixos, tocas higiênicas, blocos de anotações, lápis, borracha e etc. Ao final ocorreu a assinatura dos contratos e informações sobre a respectiva localização das barracas.

Informou: Centro de Empreendedorismo
Administração Aliança para o Progresso
17 de Fevereiro de 2023 – 16:22
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!