Home PROCON PROCON DE MONTE AZUL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO CONSUMIDOR

PROCON DE MONTE AZUL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO CONSUMIDOR

O Procon de Monte Azul/MG em comemoração ao dia Internacional do Consumidor, esteve presente nas ações promovidas pelo Município. No dia 14/03 “Missão Zimbábue’’ na comunidade de São Sebastião, em que foi colocado a disposição da Associação de Mulheres Quilombolas, os serviços ofertados pelo Procon, uma que vez, são produtoras de serviços artesanais. No dia 15/03, esteve presente na “Campanha SMAS’’ com o objetivo de divulgar o dia do consumidor, bem como foi promovida uma entrevista na rádio 104,9 para conscientizar a popular acerca dos Direitos do Consumidor. No dia 16/03, se fez efetivo na “Reunião Banco do Nordeste e Sec. De Agricultura’’ na qual foi apresentado um programa voltado para agropecuária e agricultura do Município. E por fim, participamos da primeira edição do Minas Solar 2023.

Informou: UNIDADE DESCENTRALIZADA DO PROCON
Administração Aliança para o Progresso
20 de Março de 2023 –  18:30
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura TRABALHA!!!