Home Agropecuária DESENVOLVIMENTO RURAL – COMUNIDADE DE POÇÕES

DESENVOLVIMENTO RURAL – COMUNIDADE DE POÇÕES

DESENVOLVIMENTO RURAL – COMUNIDADE DE POÇÕES

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através do Comitê Gestor de Desenvolvimento Rural – COGEDER, do Secretário de Agropecuária Lamex Luis Ferreira, da servidora Iara Andrade, juntamente com o representante da FACOMA Antônio Idalino e do Presidente da Câmara dos Vereadores Fabrício do Riachinho, no dia 18/07/2021, efetuou uma visita na Comunidade de Poções, através da Associação Comunitária de pequenos produtores rurais de Poções.

O objetivo da visita foi apresentar o COGEDER à Comunidade, dando ênfase no objetivo principal que é Acessibilidade das informações relacionadas ao produtor rural.

A visita também contribuiu para ouvir as demandas do Presidente da Associação, senhor Geraldo Lima, e dizer que a Secretaria de Agropecuária está de portas abertas para receber e ouvir todos da Comunidade.

Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira