Home Ação do Governo COMUNIDADE DE CAPOEIRA GRANDE RECEBE TRATOR TANQUE ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR CAPITANEADA PELO EX-VEREADOR DEONE DOS TECLADOS

Nesta quarta-feira dia (24/11), na comunidade de Capoeira Grande, comunidade rural de Monte Azul, o ex-vereador Deone dos Teclados, e seus compatriotas de partido do (Avante), e também o Vice-Prefeito de Monte Azul, Dr. Edilson Rocha, e representando o Prefeito Municipal Dr. Paulo Dias Moreira, Nilton Medeiros atual Chefe de Gabinete, o Secretário de Agricultura Lamex Ferreira, o representante do Poder Executivo Municipal e ex-vereador, Marcílio Oliveira, o representante das Associações António Idalino (Toninho da Barraca), o Assessor Executivo Municipal, Cleonaldo Ferreira,  o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Déo do Sindicato) e também o Representante da EMATER/MG, Valdiney (Ney da Emater), para fazer a entrega de um TRATOR TANQUE, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Tibé e Carol Caram, no valor de R$ 128.400,00, (Cento e vinte e oito mil e quatrocentos reais),  que foi capitaneada pelo Ex-vereador Deone dos Teclados e entregue ao representante da Comunidade de Capoeira Grande, Hélio da Associação.

Segundo o presidente Hélio, “Esse Trator Tanque vai beneficiar muito a comunidade de Capoeira Grande e todos os seus moradores, e agradecer muito ao nosso grande amigo e ex-vereador Deone dos Teclados por ter corrido atrás, conseguido e destinado esse veículo de serviço pra nossa comunidade”.

30 de Novembro de 2021 – 12:10
#aliancaparaoprogresso