Home Ação do Governo Prefeito Dr. Paulo, tem agenda na Procuradoria Geral de Justiça, objetivando demonstrar a importância da Pavimentação da Estrada que faz a Ligação de Monte Azul com o Distrito de Riachinho.

Nesta terça-feira (15/03), o prefeito Dr. Paulo Dias Moreira acompanhado do Deputado Estadual Gil Pereira e do Assessor Parlamentar Leonardo Pimenta Alkimim, estiveram em audiência com o Procurador-Geral de Justiça de MG (MP-MG), Dr. Jarbas Soares Jr., objetivando demonstrar ao Procurador-Geral de Justiça a importância socioeconômica para a microrregião da Serra Geral e do Norte de Minas de que a obra de pavimentação dos 29km da estrada que faz a ligação entre Monte Azul e o Distrito de Riachinho venha a ser incluída entre as obras de infraestrutura prioritárias para a aplicação dos recursos oriundos do futuro acordo de indenização/compensação das perdas de arrecadação a ser pactuada entre a Mineradora SAMARCO/BHP e o Governo do Estado de MG, com a atuação (autor da principal ação de reparação) e mediação do Ministério Público do Estado e homologação pelo Poder Judiciário.

Em tempo, a mesma demanda de solicitação de apoio a pavimentação da referida estrada foi levada ao Governo do Estado através das Secretarias de Governo/SEGOV e de Infraestrutura e Mobilidade/SEINFRA.

Administração Aliança para o Progresso.
22 de Março 2022 – 09:05