Home Meio Ambiente SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE APRESENTA BARRACA SUSTENTÁVEL QUE FAZ PARTE DO PROJETO RECICLA MONTE AZUL

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE APRESENTA BARRACA SUSTENTÁVEL QUE FAZ PARTE DO PROJETO RECICLA MONTE AZUL

por Juliano F. Teles

Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria de Educação, realizou no dia 01 de julho a primeira Barraca Sustentável que faz parte do projeto Recicla Monte Azul, com objetivo de levar o conhecimento sobre a Coleta Seletiva para a população.
Na barraca foram expostos brinquedos confeccionados com materiais recicláveis feitos pelos alunos das escolas municipais e estaduais, amostras de materiais de coleta seletiva, trabalhos realizados pela Secretaria de Meio Ambiente e gincanas. Além dessas atividades, ocorreu o encerramento do Concurso da Mascote da Coleta Seletiva, onde os alunos das escolas participantes criaram desenhos de uma mascote que representassem a coleta seletiva no município, sendo o aluno vencedor Luís Guilherme dos Anjos que criou a mascote lixopeia.
A Barraca Sustentável vem para aproximar a população sobre as demandas dos resíduos sólidos urbanos e mostrar a necessidade de cada munícipe aderir a coleta seletiva.

Informou: Secretaria de Meio Ambiente
Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Administração Aliança para o Progresso

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
08 de Julho de 2022 – 14:56

@prefeiturademonteazul
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility