Informou: Secretaria de Meio Ambiente
Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Administração Aliança para o Progresso
ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
08 de Julho de 2022 – 14:56
Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria de Educação, realizou no dia 01 de julho a primeira Barraca Sustentável que faz parte do projeto Recicla Monte Azul, com objetivo de levar o conhecimento sobre a Coleta Seletiva para a população.
Na barraca foram expostos brinquedos confeccionados com materiais recicláveis feitos pelos alunos das escolas municipais e estaduais, amostras de materiais de coleta seletiva, trabalhos realizados pela Secretaria de Meio Ambiente e gincanas. Além dessas atividades, ocorreu o encerramento do Concurso da Mascote da Coleta Seletiva, onde os alunos das escolas participantes criaram desenhos de uma mascote que representassem a coleta seletiva no município, sendo o aluno vencedor Luís Guilherme dos Anjos que criou a mascote lixopeia.
A Barraca Sustentável vem para aproximar a população sobre as demandas dos resíduos sólidos urbanos e mostrar a necessidade de cada munícipe aderir a coleta seletiva.
Informou: Secretaria de Meio Ambiente
Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Administração Aliança para o Progresso
ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
08 de Julho de 2022 – 14:56
@prefeiturademonteazul
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!