Home Diário Oficial AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2022/SRP – Objetivando Registro de preços para futura e eventual Prestação de serviços de rastreamento, monitoramento, telemetria de veículos via satélite por GPS/GSM/GPRS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL – AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2022/SRP, torna público o aviso de licitação, objetivando Registro de preços para futura e eventual Prestação de serviços de rastreamento, monitoramento, telemetria de veículos via satélite por GPS/GSM/GPRS, compreendendo a instalação de módulos rastreadores e a disponibilização de software de gerenciamento com acesso via web para gestão da frota de veículos, incluindo identificação automática do condutor, com liberação do veículo apenas após essa identificação, bem como componentes e licença de uso de software, e os respectivos serviços de instalação, configuração, capacitação e suporte técnico e garantia de funcionamento, em proveito da prefeitura municipal de Monte Azul/MG. Recebimento da(s) Proposta(s): de 28/10/2022 até 11/11/2022 até 08:14h – Abertura e Exames de Propostas: 11/11/2022 às 08:15h – Início da Sessão: 08:15h do dia 11/11/2022. Interessados manter contato pelo endereço eletrônico: www.portaldecompraspublicas.com.br ou diretamente na sede do município, na Praça Coronel Jonathas, 220, Centro, Monte Azul-MG – 28/10/2022.

Carlos Carmelo José Santos-Pregoeiro.

Link dos arquivos pra baixar em pdf:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002 2022 – RASTREAMENTO VEICULAR-1
PR Rastreamento Veicular

Informou: Setor de Licitação Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG

Administração Aliança para o Progresso

28 de Outubro de 2022 – 15:49

#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!