Home Ação do Governo Ação do Governo – Apresentação do PMDE (Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico de Monte Azul).

Neta terça-feira (25/04), na Escola Municipal Dona Baratinha, foi apresentado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico o PMDE (Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico), fruto de uma parceria da Prefeitura de Monte Azul, através do Centro de empreendedorismo e o SEBRAE Minas. Este plano tem por objetivo traçar objetivos e metas futuros visando o desenvolvimento econômico de nosso município.

O evento teve a como abertura a apresentação da Banda Filarmônica Edmundo Araújo, é a equipe do Centro de Empreendedorismo/SEBRAE Minas, apresentou o plano aos empresários, entidades de classes, associações, vereadores e o público em geral que se fez presente para apreciar e participar da apresentação do PMDE (Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico) que muito contribuirá no desenvolvimento econômico municipal.

Administração Aliança para o Progresso
03 de Maio 2023 –  09:36
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!