Home Ação do Governo Foi Assinado o Convênio de Calçamento do Bairro Torozo (Santa Maria).

Foi Assinado o Convênio de Calçamento do Bairro Torozo (Santa Maria).

Foi Assinado o Convênio de Calçamento do Bairro Torozo (Santa Maria).

O prefeito Alexandre Augusto assinou o convênio na segunda-feira (15), junto a Caixa Econômica Federal de Espinosa, para o calçamento no bairro Santa Maria (antigo Torozo), depois de anos de espera e muita poeira e lama, finalmente temos grandes notícias para os moradores, em pouco tempo as máquinas já estarão trabalhando e estaremos dando início às obras, essa conquista tem apoio do Deputado Estadual Gil Pereira, e do Deputado Federal Saraiva Felipe.
Segundo o Prefeito, grandes passos estão sendo dados na captação de recursos para a infraestrutura da cidade. “Devemos acelerar a pavimentação de ruas e assim garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos, com paciência e trabalho, Monte Azul terá as obras que tanto precisa”, finaliza o gestor.

Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.

Por: Juliano Figueirôa Teles
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg