Home Diário Oficial AVISO DE LICITAÇÃO – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

AVISO DE LICITAÇÃO – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

A PREFEITURA MUNCIPAL DE MONTE AZUL – MG, por intermédio da Secretária Municipal de Educação, torna público a Chamada Pública nº 001/2022, para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar. Os interessados deverão encaminhar a documentação para habilitação e Projeto de Venda, conforme Edital, até o dia 03/08/2022, até às 11h. A cópia do Edital e anexo poderá ser obtida através da Comissão Permanente de Licitação, sito a Praça Coronel Jonathas, 220 – Centro, na Prefeitura Municipal de Monte Azul/MG, ou através do endereço eletrônico, Site: https://monteazul.mg.gov.br/ Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (38) 3811-1597.

Carlos Carmelo José Santos – Pregoeiro da CPL.

Link dos arquivos pra baixar em pdf:

CHAMADA PÚBLICA 01-2022 correta

Informou: Setor de Licitação
Administração Aliança para o Progresso

15 de Julho de 2022 – 14:51

#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!