Home Saúde SETOR DE ZOONOSE DE MONTE AZUL RECEBE CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO DO PRÊMIO EDUCAÇÃO: Estratégia Educativa mais bem Sucedida.

1. Representantes do Setor de Zoonose da Secretaria de Saúde de Monte Azul, estiveram na cidade de Porteirinha, nos Fóruns Regionais do Programa Regional em Defesa da Vida Animal (Prodevida), que são uma iniciativa do Instituto de Medicina Veterinária do Coletivo (IMVC/Itec) e contam com o apoio do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Animal (Ceda). O setor de Zoonoze de Monte Azul, foi Certificado com o Prêmio Educação: Estratégia Educativa mais bem Sucedida.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 24/04/2023 – 16:30