Home Saúde SAÚDE – DEPOIMENTO DE ALEXANDRE DO CIPOAL

SAÚDE – DEPOIMENTO DE ALEXANDRE DO CIPOAL

Alexandre, morador da comunidade rural do Cipoal, passou por uma cirurgia delicada para reparar os ligamentos do ombro e do braço. Essa intervenção cirúrgica, foi possível graças a uma parceria entre a prefeitura de Monte Azul, através da Administração Aliança para o Progresso e o Hospital em Montes Claros, Haroldo Tourinho, viabilizada por meio de um convênio. O financiamento do procedimento cirúrgico foi assegurado por meio de recursos provenientes de uma emenda parlamentar, intermediada pelo Deputado Federal Marcelo Freitas. Essa colaboração exemplifica a importância da cooperação entre diferentes esferas governamentais e setores da sociedade, sempre no intuito a garantir o acesso a serviços de saúde de qualidade em nossa cidade.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 17/11/2023 – 17:20