Home Obras Públicas OBRAS – PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DO RIACHINHO É INTENSIFICADA

OBRAS – PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DO RIACHINHO É INTENSIFICADA

Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria de Obras e Planejamento, retoma as obras de pavimentação em bloquetes nas comunidades rurais.

O chefe do setor de Licitação do município, Carmelo José, afirmou: “A morosidade pela aquisição dos bloquetes deu-se pelo não atendimento contratual da empresa contratada, e consequentemente o não interesse dos demais classificados em firmar contrato com a administração. Por conseguinte, feito uma nova concorrência na modalidade credenciamento, onde foi frustrado, onde a empresa interessada não atendeu as exigências do edital. Por fim, feito um novo processo licitatório e a empresa que venceu o processo licitatório atende todas a exigências do edital.”

Secretaria Municipal de Obras e Planejamentos, através do seu Secretário Maxs Sandro F. Cardoso, afirmou: “Que a empresa vencedora da licitação de bloquetes, está cumprindo o seu papel, e entregando os bloquetes de forma acelerada, onde está sendo possível a retomada das pavimentações nas comunidades rurais e cumprindo consequentemente com os compromissos firmados pela administração para o calçamento destas comunidades do nosso município.”

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 17/11/2023 – 18:24