Home Obras Públicas OBRAS – INAUGURAÇÃO DA PRAÇA EDMUNDO ARAÚJO NO BAIRRO ESPLANADA

OBRAS – INAUGURAÇÃO DA PRAÇA EDMUNDO ARAÚJO NO BAIRRO ESPLANADA

A prefeitura Municipal de Monte Azul inaugura Praça Edmundo Araújo, no bairro Esplanada e proporciona espaço de lazer e diversão para moradores.

A administração Aliança para o Progresso, com o apoio da Secretaria de Obras e Planejamento, a Secretaria de Serviços Urbanos e a ação e trabalho do Vereador Sílvio Araújo, que capitaneou Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Marquinho Lemos, possibilitaram a total reforma da Praça da Travessa Edmundo Araújo, no bairro Esplanada. Uma reforma completa, nova iluminação, paisagismo e brinquedos, possibilitando aos moradores uma maior interação e promoção do bem-estar da população.
Na cerimônia de inauguração várias personalidades, dentre elas, o representante da família Araújo, o Sr. Edmundo Araújo Filho (Lamon), que fez um belíssimo discurso e agradeceu ao prefeito Dr. Paulo e ao vereador Sílvio Araújo e aos demais parceiros pela condução e administração de nossa cidade. “_Aqui deixo meu profundo obrigado pela homenagem do município em ter denominado a praça com o nome do meu saudoso pai Edmundo Araújo”, disse Lamon.

O Vereador Sílvio Araújo, no uso da palavra, ressaltou o trabalho desenvolvido junto ao prefeito Dr. Paulo, o empenho junto ao Deputado Marquinho Lemos e deputados parceiros na busca de Emendas Parlamentares, para beneficiar comunidades, associações e o município todo. Foram conseguidos por meio de Emendas Parlamentares, cinco veículos, beneficiando comunidades rurais, 100 mil reais para Fraternidade Espirita à Caminho da Luz, uma importante emenda de 100 mil reais para Banda Filarmônica, distribuição de reservatórios de água e tubulações para diversas comunidades, importante recurso para Saúde, são diversos recursos para beneficiarem a comunidade e, principalmente, emendas que possam dar ao município condições de construções e reformas que atendam a população em geral, somando mais de 1,2 milhão de reais em benefício ao povo de Monte Azul. “Mas nada disso teria acontecido se não fosse a parceria e o empenho do prefeito Dr. Paulo em receber e dar condições de realização das obras, entregas de veículos e valores as entidades beneficiadas”, disse o Vereador Sílvio Araújo.

O Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, mais uma vez mostrou em suas palavras a importância das parcerias feitas, do trabalho dos vereadores em prol de uma administração unida e progressista, que visa o bem da população, ainda agradeceu aos presentes, aos moradores e a família Araújo pela presença e parceria. “Não fazemos política sozinhos, estamos aqui para trabalharmos em benefício de todos os monteazulenses, estamos fazendo progressos em todas as áreas do município, seja na saúde, na educação, na infraestrutura, no social, o nosso propósito é administrar para todos e tornar Monte Azul uma cidade mais moderna e com oportunidades para nossos cidadãos”. Disse o prefeito Dr. Paulo.

Presenças

Também estiveram presentes na reinauguração da Praça Edmundo Araújo o Vice-prefeito, Dr. Edilson Rocha, Vereadores, o secretariado municipal, os membros de toda a família Araújo, a Banda Filarmônica de Monte Azul, que também leva o nome do saudoso Edmundo Araújo, dirigida pelo militar reformado, Carlos Aberto.
Após o descerramento da placa de inauguração pelo prefeito, aconteceu a realização da Feirinha da Agricultura Familiar itinerante, com os shows de Deone dos Teclados, Daniel Araújo e Leo dos Teclados que animaram a noite de inauguração.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 27/07/2023 – 17:15
Por: Juliano F. Teles

🔥 e todo mundo já sabe, em MONTE AZUL a prefeitura TRABALHA!!!!

📧 ouvidoria@monteazul.mg.gov.br🔥