Home Obras Públicas OBRAS – COMUNIDADE DO MAXIXEIRO RECEBE PRAÇA E 27 POTOS DE ILUMINAÇÃO EM LED

OBRAS – COMUNIDADE DO MAXIXEIRO RECEBE PRAÇA E 27 POTOS DE ILUMINAÇÃO EM LED

A comunidade do Maxixeiro agora está de cara nova. Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Monte Azul inaugurou a praça pública da comunidade. A praça era um desejo antigo da população local, que esperou até ver o sonho virar realidade, obra concretizada pela Administração: “Aliança para o Progresso”, que tem trabalhado em todas as comunidades rurais de nossa cidade. A praça da comunidade do Maxixeiro e 27 pontos de iluminação em led trará mais conforto e mais segurança aos moradores da comunidade.
Estiveram presentes na inauguração o prefeito Dr. Paulo Dias Moreira; o Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha; o secretariado municipal; o Vereador Fabrício do Riachinho e demais vereadores; o presidente da Associação, o Sr. Deli; agentes políticos, lideranças comunitárias e a população da comunidade do Maxixeiro.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 22/08/2023 – 13:54
Por: Juliano F. Teles

🔥 e todo mundo já sabe, em MONTE AZUL a prefeitura TRABALHA!!!!

📧 ouvidoria@monteazul.mg.gov.br🔥