Home Ação do Governo ASSOCIAÇÃO DE PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DE CACIMBAS RECEBE VEÍCULO 0km

ASSOCIAÇÃO DE PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DE CACIMBAS RECEBE VEÍCULO 0km

por Juliano F. Teles

Neste domingo (20/08), a Administração Municipal, juntamente com os Secretários e vereadores, fizeram a entrega de um veículo Fiat Cronos 1.0 flex, para a Associação de Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Cacimbas. O Veículo foi adquirido através da indicação do Vereador Silvio Araújo, por meio de emenda parlamentar do Deputado Marquinho Lemos.

Para o Vereador Silvio Araújo, o novo veículo vai auxiliar e melhorar a vida dos moradores da comunidade. “É nosso compromisso como vereador prestar assistência e auxiliar no que for preciso, e trabalhar para buscar recursos e emendas para poder beneficiar nosso povo.” Disse o vereador Silvio Araújo.

A presidente da Associação de Pequenos Produtos Rurais da comunidade de Cacimbas, comentou: “Esse veículo será de grande valia, até então não tínhamos como estar indo a Monte Azul, ou a outras cidades para resolvermos algo, com esse veículo ajudará muito nossa comunidade.” Disse a presidente Clarete Nunes.

Para o prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, esse veículo ajudará e muito na locomoção dos moradores das Cacimbas. “Estamos trabalhando juntamente com os nossos vereadores e apoiadores políticos, fazendo um trabalho sério junto a todas as associações do município, e sempre trazendo benefícios pontuais que possam melhorar as condições dessas associações.” Disse o prefeito Dr. Paulo.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 22/08/2023 – 17:10
Por: Juliano F. Teles

🔥 e todo mundo já sabe, em MONTE AZUL a prefeitura TRABALHA!!!!

📧 ouvidoria@monteazul.mg.gov.br🔥

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility