Home Ação do Governo SEMANA DA MULHER – RODAS DE CONVERSAS NO CAMPO E CIDADE.

SEMANA DA MULHER – RODAS DE CONVERSAS NO CAMPO E CIDADE.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul – MG, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo em parcerias com as demais secretarias e a comissão da mulher advogada da OAB, promoveu várias rodas de conversas bem produtivas nas comunidades rurais, onde foram pautados temas relacionados à realidade feminina.

No dia 08 de março finalizou-se com um evento festivo, um grande bate-papo com as especiais participações de Yara Souza – Empresaria, Dra. Eliana Mascarenhas – Medica, Dra. Patrícia Milielle – Advogada e Lorena Martins – Psicologa.
No final houve um show com a Cantora Maura Santos com muita animação e sorteio de brindes para as participantes.

E a Administração Aliança para o Progresso valorizando as mulheres, respeitando seu espaço e sua voz.
Parabéns todos os dias a todas as mulheres.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 12/03/2024 – 12:00