Home Ação do Governo REUNIÃO PARA AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS REALIZADOS EM 2023 E ALINHAMENTOS PARA 2024

Nesta manhã de sexta-feira(29/12), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável de Monte Azul, realizaram uma reunião com a participação de empresários rurais (Presidentes de Associações/Conselhos Comunitários) e empresários urbanos, lideranças, parceiros e instituições/órgãos com objetivo de avaliar as ações de trabalho dos setores do ano de 2023 e alinhamento das ações para o ano de 2024, além das informações importantes comentadas pelos representes dos agentes financeiros e outros das ações governamentais referente as consequências da seca ocorrida no município e região, como também a integração e estreitamento das relações de negócios e amizades entre os participantes.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 28/12/2023 – 16:28