Home Meio Ambiente MEIO AMBIENTE – INTENSIFICAÇÃO DA COLETA SELETIVA

MEIO AMBIENTE – INTENSIFICAÇÃO DA COLETA SELETIVA

Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de Meio Ambiente, promove nova etapa de ampliação da coleta seletiva.

A reorganização feita pela Secretaria de Meio Ambiente prevê a coleta dos materiais recicláveis a partir de uma nova roteirização.
Todo trabalho será realizado visando orientar sobre a importância e ampliação da coleta seletiva no município.

Visando intensificar ainda mais a divulgação da coleta, multiplicadores da informação estão sendo preparados para auxiliarem nessa tarefa. Entre eles, estão os agentes comunitários de saúde (ACS), profissionais que visitam as residências regularmente e têm contato direto com os moradores.

Pensando nisso, um encontro para orientação foi realizado na manhã desta quarta-feira, dia 26/07.

Neste momento, o objetivo é tornar a informação acessível para que a população conheça a coleta seletiva e possa aderir a esse movimento extremamente importante para nossa cidade.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 27/07/2023 – 14:10
Por: Juliano F. Teles

🔥 e todo mundo já sabe, em MONTE AZUL a prefeitura TRABALHA!!!!

📧 ouvidoria@monteazul.mg.gov.br🔥