Home Meio Ambiente SEMANA DO MEIO AMBIENTE – Pedágio alerta sobre a importância da coleta seletiva e descarte correto de lixo em Monte Azul

Equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizaram pedágio de conscientização na manhã desta terça-feira (06/06) no entorno da Praça Coronel Jonathas (praça do Mercado).
A ação visou conscientizar a população sobre a importância da coleta seletiva em nosso município.

Durante o pedágio, foram entregues aos motoristas panfletos com orientações da coleta seletiva que ocorre porta a porta todos os dias. Os motoristas também receberam mudas de espécies frutíferas produzidas no viveiro municipal.

Administração Aliança para o Progresso
07 de Junho de 2023 – 17:03
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!