Home Meio Ambiente SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, REALIZA RECOLHIMENTO DE MAIS 6 MIL PNEUS PARA DESTINAÇÃO CORRETA EM NOSSA CIDADE

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Vigilância Sanitária e o setor de Endemias,  realizaram a coleta de pneus usados/descartados no município, a ação de recolhimento tem objetivo de dar destinação final adequada, evitando possíveis criadouros de mosquitos transmissores de doenças.
O Ecoponto é de grande importância para o município, já foram coletados mais de 6 mil pneus que seriam descartados irregularmente, a coleta evita danos ao meio ambiente e a proliferação de vetores de doenças, como a dengue.

Os pneus usados podem ser entregues na rua Travessa Porto Alegre, 69, Alvorada ou na Sede da Secretaria de Meio Ambiente, rua Macário Fernandes dos Anjos,224, Alvorada.
De segunda à sexta-feira de 7h às 13h

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 01/02/2024 – 09:31