Home Agropecuária SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA, juntamente com a EMATER recebem 101 sacos de sementes de feijão carioca para distribuição aos agricultores rurais.

No dia 18 de janeiro, a Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável, participou de uma reunião para o recebimento de 101 sacos de feijão carioca, no município de Janaúba.

As sementes são um recurso proveniente do Governo Estadual, através da EMATER, e serão distribuídas pela própria entidade em Monte Azul.
A distribuição das sementes obedecerão alguns critérios de prioridades, sendo que um deles é a necessidade do Agricultor ter sistema de irrigação para efetuar o plantio, esse critério é em virtude de já estarmos entrando no período final das chuvas.

Estiveram presentes nesta reunião, representante da Secretaria de Agropecuária, Breno Leonardo, Robson Fernandes da Defesa Civil, Marcílio Soares, representando a Municipalidade e Representantes do Governo de Minas/EMATER.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 01/02/2024 – 11:24