Home Agropecuária PERDÃO DE DÍVIDA DE AGRICULTORES E PRODUTORES RURAIS

PERDÃO DE DÍVIDA DE AGRICULTORES E PRODUTORES RURAIS

PREFEITO E ENTIDADES ELABORAM DOCUMENTO E PEDEM PERDÃO OU PRORROGAÇÃO DE DÍVIDAS

O Prefeito de Monte Azul – MG Dr. Paulo Dias Moreira, em parceria com o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Sérgio Guilhoto Moreira, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Delcir Barbosa, e o Secretário Municipal de Agropecuária, Lamex Luiz Ferreira, elaboraram um documento baseado no relatório da EMATER – MG, e protocolou junto aos agentes financeiros (Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Sicoob) de Monte Azul, solicitando o perdão das parcelas dos contratos com vencimentos no período de novembro/23 a novembro/24, ou no mínimo a prorrogação das parcelas com vencimento no período de novembro/23 a novembro/24, e a liberação/facilitação de custeio de forma emergencial e ágil para aquisição de ração para salvação/manutenção do rebanho. Os ofícios foram encaminhados também aos deputados da região, buscando mobilizá-los no sentido de unir esforços para apoiar os agricultores/produtores rurais neste momento de grandes dificuldades.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 17/11/2023 – 16:05