Home Parceria Municipal OBRAS – COMOVE COMANDO DE AVIÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS VISITA O AERÓDROMO DE MONTE AZUL PARA AVALIAÇÕES E PROPOR ADEQUAÇÕES NA PISTA.

A Administração Aliança para o Progresso, recebeu no dia 21/07/23, a visita técnica dos pilotos da COMAVE (Comando de avião da Polícia Militar de Minas Geras), coordenadora da base de operações do Previncêndio Florestais do Instituto Estadual de Florestas sediada em Januária, equipe do Parque Estadual Caminho dos Gerais, Associação Mineira de defesa do Ambiente e da Secretaria de Obras e Planejamentos, no aeródromo de Monte Azul, visando avaliação da pista de pouso e propor adequação para retornar a possibilidade de operar aeronaves para combates a incêndios florestais e demais usos pertinentes.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 25/07/2023 – 20:31
Por: Juliano F. Teles

🔥 e todo mundo já sabe, em MONTE AZUL a prefeitura TRABALHA!!!!

📧 ouvidoria@monteazul.mg.gov.br🔥