Home Saúde PRIMEIRA CIRURGIA DE CATARATA REALIZADA EM MONTE AZUL

PRIMEIRA CIRURGIA DE CATARATA REALIZADA EM MONTE AZUL

CIRURGIA DE CATARATA – A cirurgia de catarata é um marco importante em nossa busca pela saúde visual em Monte Azul. Através do convênio estabelecido pela Prefeitura Municipal de Monte Azul através da “Administração Aliança para o Progresso” com o médico oftalmologista Dr. Haroldo Júnior, estamos agora capacitados para oferecer tratamento de ponta no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças. Este passo crucial faz parte de nosso compromisso contínuo com a comunidade, como parte de um projeto em colaboração com a Secretaria de Saúde. Queremos expressar nossa profunda gratidão ao Hospital Nossa Senhora das Graças por se unir a nós nessa empreitada. É através dessa parceria que podemos proporcionar cuidados oftalmológicos excepcionais a nossa população, oferecendo-lhes a visão e a esperança de um futuro mais claro e brilhante.

Informou: Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 07/10/2023 – 12:56