Mobilização dos Prefeitos na Busca dos Direitos dos Municípios

0 comentários
20 de dezembro de 2017

Mobilização dos Prefeitos na Busca dos Direitos dos Municípios


Em virtude do atraso nos repasses do governo estadual à prefeitura Municipal de Monte Azul-MG, o prefeito Alexandre Augusto foi em Belo Horizonte na Busca dos Direitos do Município.

A Associação Mineira de Municípios (AMM) realizou na quinta-feira (07/12/2017) a ‘Mobilização dos Prefeitos na Busca dos Direitos dos Municípios’, em frente à ALMG e no Plenário, em Belo Horizonte.
“Não se trata de movimento partidário, nem de ataque ao governo estadual. É mobilização ordeira por direitos. Sugiro que busquemos soluções para os municípios, até porque represento aqueles em que falta até água. Entramos no 6º ano com abastecimento por caminhões-pipa no Norte de Minas. Nosso apelo é para que sejam priorizadas pelo Estado as demandas dos municípios”, declarou o deputado Gil Pereira (PP).

Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.

Por: Juliano Figueirôa Teles
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg

Gostou da notícia? Deixe seu like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *