Prefeito Alexandre Augusto participa de reunião com os Prefeitos dos Consórcios União Geral e Alto Rio Pardo em Mato Verde
- Início
- Notícias em Destaque
- Prefeito Alexandre Augusto participa de reunião com os Prefeitos dos Consórcios União Geral e Alto Rio Pardo em Mato Verde
0 comentários
11 de abril de 2018
Prefeito Alexandre Augusto participa de reunião com os Prefeitos dos Consórcios União Geral e Alto Rio Pardo em Mato Verde/MG.
Na tarde desta quinta-feira (05/04) o Prefeito Alexandre Augusto participou de uma reunião com os Prefeitos dos Consórcios União Geral e Alto Rio Pardo, com o intuito de elaborar um projeto integrado para a coleta e tratamento de todo o lixo que é produzido nos municípios.
Na oportunidade os Prefeitos, Vice-prefeitos, Secretários e Representantes puderam buscar e discutir uma melhor solução para o destino correto do lixo doméstico em suas cidades.
PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg
Gostou da notícia? Deixe seu like!