Home Ação do Governo Prefeito de Monte Azul, Alexandre Augusto, confirma presença no ” Encontro dos Prefeitos Mineiros” na busca de Soluções para problemas enfrentados pelos municipios.

PREFEITO DE MONTE AZUL/MG, ALEXANDRE AUGUSTO, CONFIRMA PRESENÇA NO “ ENCONTRO DOS PREFEITOS MINEIROS” NA BUSCA DE SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS ENFRENTADOS PELO MUNICÍPIO

O prefeito Alexandre Augusto, concorda que só com a união dos gestores municipais é possível alguma mudança. “Todos estão com as mesmas reivindicações, queremos os nossos repasses constitucionais, estamos pedindo apenas os nossos direitos. Estamos em uma área pobre e dependemos apenas dos repasses. A população cobra e não tem como mostrarmos a realidade” ressalta o prefeito.

Os municípios mineiros começam a sentir os efeitos da crise financeira. A situação se agravou com os atrasos nos repasses do Governo do Estado Fernando Pimentel (PT) a partir do início de 2017. A gestão da AMM juntamente com os prefeitos está trabalhando arduamente para conseguir a quitação da dívida do Estado com os municípios com transporte escolar, IPVA, ICMS e na área da Saúde, que somam aproximadamente R$ 3 bilhões.

Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.

Por: Juliano Figueirôa Teles
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg