Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas
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Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas
A Prefeitura de Monte Azul/MG segue realizando melhorias por toda a cidade. Através da Secretaria de Obras, a administração está promovendo os reparos em iluminação pública.
COMO SOLICITAR REPAROS:
Ao visualizar problemas na iluminação pública, o solicitante deverá ir na Prefeitura Municipal e procurar os funcionários responsáveis: Eneas, Eldinei ou João Miranda na Secretaria de Obras com a seguinte descrição em mãos: Indicando o nome do solicitante, rua, bairro, numero da residência, telefone e problema visualizado: Lâmpada apagada, intermitente (acende e apaga) ou acesa durante o dia.
Funcionários da Prefeitura estará passando pelas ruas da cidade a cada 10 dias verificando se há alguma lâmpada com problemas.
Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.
Por: Juliano Figueirôa Teles
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg