SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE COMEMORA O SUCESSO DA CAMPANHA “COMÉRCIO PARCEIRO DA COLETA SELETIVA”

  • Início
  • Meio Ambiente
  • SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE COMEMORA O SUCESSO DA CAMPANHA “COMÉRCIO PARCEIRO DA COLETA SELETIVA”
0 comentários
24 de novembro de 2021

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE COMEMORA O SUCESSO DA CAMPANHA “COMÉRCIO PARCEIRO DA COLETA SELETIVA”

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de Meio Ambiente organizou no segundo semestre deste ano a 1ª edição da Campanha “Comércio Parceiro da Coleta Seletiva”, que teve por objetivo o estimulo do comércio local em separar os materiais recicláveis e repassar para a Associação de Catadores de Recicláveis – Cremonte e por meio deste gesto contribuir com o meio ambiente e com a melhoria das questões sociais da nossa cidade.

Nesta iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente se juntaram vários comerciantes, demonstrando a importância dessa parceria. No dia 18/11 ocorreu o encerramento da campanha “Comércio Parceiro da Coleta Seletiva” , onde foram entregues aos comerciantes participantes o selo e certificado atestando sua colaboração.

Com encerramento da companha fica a nossa gratidão a todos os comerciantes que acolhem esta causa.
A coleta seletiva vai além do simples ato de jogar fora, ela preserva nossos recursos naturais essenciais e garantem o sustento e qualidade de vida para várias famílias.

Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Secretaria de Meio Ambiente

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza

24 de Novembro de 2021 – 17:27
@prefeiturademonteazul
#aliancaparaoprogresso
#emmonteazulaprefeituratrabalha

Gostou da notícia? Deixe seu like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *