Home Serviços Urbanos 16 DE MAIO – Hoje é o dia daquele profissional que faça chuva ou sol se dedica para deixar a cidade mais limpa e bonita. Um profissional que faz o que é dever de todos.

Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas, praças e praias limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

Graças ao seu trabalho que os cidadãos podem viver em uma cidade mais limpa e bonita. É muito importante cada indivíduo fazer a sua parte e não jogar lixo nas ruas.

O termo “gari” surgiu em homenagem ao francês Pedro Aleixo Gary, que ficou conhecido por ser o fundador da primeira empresa de coleta de lixo nas ruas do Rio de Janeiro, em 1976.

A Prefeitura de Monte Azul vem prestar essa singela homenagem a estes grandes profissionais.
Parabéns Garis pelo seu dia!

Informou: Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
Administração Aliança para o Progresso.

16 de Maio de 2022 – 16:43
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!