Home Ação do Governo COMUNIDADE DE PEDREIRA LOGO TERÁ ÁGUA POTÁVEL DA COPASA

COMUNIDADE DE PEDREIRA LOGO TERÁ ÁGUA POTÁVEL DA COPASA

Nesta sexta-feira (06/10), a Administração “Aliança pra o Progresso”, através do Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira e seu secretariado, estiveram na comunidade de Pedreira,  para fazer a entrega de tubos que possibilitará a construção da extensão da rede de água potável da COPASA para toda a comunidade de Pedreira, dando mais qualidade de vida e a possibilidade dos moradores da comunidade consumirem uma água de qualidade, água tratada, isso é o resultado do empenho da administração em trazer desenvolvimento a todas as comunidade rurais de nosso município.

“Mais uma vez participando de uma reunião, e essa sempre produtiva, e hoje principalmente por ter essa oportunidade em trazermos o benefício aqui para comunidades de Pedreira, que são os canos que vão trazer a água da COPASA, água potável que irá beneficiar toda a comunidade, para nós, sempre é importante fazer esse tipo de reunião e mostrar a todos que mora aqui na comunidade que a gente tem sempre lutado para trazer benefícios, e quando a gente consegue não só a comunidade fica satisfeita, como nós também, esse sentimos que o nosso trabalho está sendo realizado.” Disse o prefeito Dr. Paulo.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 10/10/2023 – 08:22