Home Ação do Governo DEPUTADO MARCELO FREITAS E SENADOR RODRIGO PACHECO VIABILIZAM EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 2.500.000,00 PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM MONTE AZUL.

Com o objetivo de trabalhar de forma aguerrida e com o fito de proporcionar cada vez mais uma Administração plena e imbuída na propositura de melhores condições para o bem estar de toda a população de nossa cidade, o Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira busca recursos junto ao Deputado Federal, Delegado Marcelo Freitas que em parceria com o Senador Rodrigo Pacheco, viabilizaram emenda parlamentar, destinadas à obras de pavimentação asfáltica e calçamento de ruas em comunidades rurais de Monte Azul, recursos da ordem de R$ 2.500.000,00, que serão efetivados por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba(CODEVASF).

Dessa forma, acreditamos que essa iniciativa contribuirá significativamente para a melhoria da infraestrutura urbana e rural de Monte Azul, proporcionando benefícios de acessibilidade e mobilidade urbana que impactará ainda mais na qualidade de vida para os cidadãos monteazulenses.

Ofício do Deputado Federal Marcelo Freitas
Ofício – Deputado Marcelo Freitas

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 08/12/2023 – 05:37