Home Ação do Governo DEPUTADO MARCELO FREITAS ENTREGA MÁQUINA DE BLOQUETE PARA MONTE AZUL!

DEPUTADO MARCELO FREITAS ENTREGA MÁQUINA DE BLOQUETE PARA MONTE AZUL!

O município de Monte Azul, através do empenho do seu gestor, o prefeito Dr. Paulo Dias Moreira e o Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas através de emenda parlamentar contemplaram nosso município com a tão sonhada MÁQUINA DE FAZER BLOQUETE.

Esse equipamento que foi entregue neste sábado (28/05), com grande comemoração pelos munícipes com passeata pelas ruas e solenidade que aconteceu no Poliesportivo Almelício Francisco Santana, onde estiveram presentes o Prefeito Dr. Paulo, o Vice-prefeito, Dr. Edilson Rocha, Vereadores, líderes comunitários e autoridades para receberem do Deputado Marcelo Freitas. Esses equipamentos que possibilitará a produção de bloquetes e manilhas com mais agilidade e uma grande capacidade de produção.

Em sua fala, o Prefeito Dr. Paulo, disse que esse kit de equipamentos será de grande importância pois possibilitará a administração a calçar todas as ruas de nossa cidade bem como ruas em comunidades rurais, e ainda demonstrou o quanto o Deputado Marcelo Freitas tem ajudado Monte Azul com destinação de diversas emendas que vêm melhorando a qualidade de vida da população e proporcionado o eu desenvolvimento.

O Deputado Marcelo Freitas disse em suas falas que: “Que é parceiro do prefeito Dr. Paulo e do município de Monte Azul, que se empenhará o máximo para ajudar com emendas parlamentares pontuais para fortalecer e dar mais dignidade a população monteazulense”.

Ainda no final do evento o deputado junto com o prefeito, vereadores e autoridades foram prestigiar a semifinal da 1ª Copa Municipal Amador de Campo, no estádio do MAEC, onde mais uma vez mostrou-se um Deputado atuante e perceptivo, pois no intervalo do jogo fez o uso do sistema de som e anunciou ao Secretário de Esportes Hamilton Antunes, ao Prefeito Dr. Paulo, aos desportistas monteazulenses e principalmente aos torcedores do MAEC, que: “ esse será o último campeonato jogado sem gramado aqui no MAEC, destinarei emendas parlamentares ainda este mês para poder gramar o campo e fazer obras de melhorias de infraestruturas aqui neste estádio que é patrimônio de Monte Azul, e fazer o Gigante da Braúna, mais Gigante ainda”. Disse o Deputado Marcelo Freitas, que foi ovacionado pela torcida presente que prestigiava semifinal.

Administração Aliança para o Progresso

02 de Junho de 2022 – 17:42

#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!