Home Educação EDUCAÇÃO – Construir a educação se torna mais fácil de mãos dadas com a família.

Construir a educação se torna mais fácil de mãos dadas com a família, por isso a E. E. Domingos Teixeira da Silva, preparou um momento especial pensando em agregar e fortalecer a parceria família e escola. Em nossa primeira reunião de pais e responsáveis de 2024, contamos com a participação das analistas do nae(Núcleo de Acolhimento Educacional) Júnia e Patrícia e de Carlos Alberto, que fez uma palestra enriquecedora sobre o papel da família e os desafios nos tempos atuais. O diretor Carlos Fiuza do Carmo Júnior, agradece aos pais que prestigiaram esse momento tão importante que foi preparado com muito carinho.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 05/04/2024 – 09:45