Home Educação REUNIÃO COM OS PAIS DA ESCOLA ESTADUAL FLORÊNCIO FERREIRA LIMA

REUNIÃO COM OS PAIS DA ESCOLA ESTADUAL FLORÊNCIO FERREIRA LIMA

A reunião com os pais da Escola Estadual Florêncio Ferreiras Lima foi bastante abrangente e abordou uma variedade de tópicos importantes.
A presença do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) indica uma preocupação com o suporte social e emocional dos alunos e suas famílias, com a assistente social Patrícia contribuindo para esses esforços.
O tenente Danilo Gregore abordou o tema do bullying e da violência no ambiente escolar, destacando a importância de prevenir e combater essas práticas para garantir um ambiente seguro e acolhedor para todos os estudantes.
A diretora Vera Lúcia finalizou a reunião enfatizando a importância das regras de convivência na escola, promovendo um ambiente seguro e respeitoso para todos os alunos, professores e funcionários.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 19/03/2024 – 15:59