Home Ação do Governo ENTREGA DE KIT ASSOCIAÇÃO NA SEDE DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DA SERRA DE MONTEVIDÉU

Nesse domingo (11/06), marcaram presença na sede do Conselho de Desenvolvimento Comunitário da Serra de Montevideu, a Administração Aliança para o Progresso, representada pelo Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, seu secretariado municipal, lideranças políticas, o agente político Tonin da Barraca, que representou o Vice-Prefeito Dr. Edilson Rocha, membros da associação e a Vereadora Gercina de Ladim, responsável pelo requerimento para que o Conselho de Desenvolvimento Comunitário da Serra de Montevidéu pudesse ser contemplado com o Kit Associação.
A presidente do Conselho Renata Figueirôa, recebeu o kit e agradeceu a Vereadora Gercina de Ladim pelo empenho e o trabalho em prol dos moradores na Serra de Montevidéu.
Também fez o uso da palavra Toninho da Barraca tendo dito sobre a importância do trabalho que é feito junto às associações e o empenho dos deputados em atenderem às demandas e às necessidades dessas associações.
A vereadora Gercina de Ladim retratou o quanto é importante o trabalho junto às associações comunitárias e que está empenhada em atender todas as demandas, e que ela e seu esposo o ex-vereador, Ladim se dedicam e trabalham em prol do povo de Monte Azul.
Para fechamento desse tão importante momento, o Prefeito Dr. Paulo agradeceu a oportunidade de poder ajudar e participar junto às associações, acrescentando que se empenhará, o máximo possível, para trazer mais recursos para todas as associações de nossa cidade. Agradeceu a presença de todos e disse que logo estará de volta à Serra de Montevidéu trazendo mais benefícios aos moradores daquela comunidade.

Administração Aliança para o Progresso
15 de Junho de 2023 – 16:00
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!