Home Ação do Governo A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável entregou mais 55 títulos de regularização de terras em de Monte Azul.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável entregou mais 55 títulos de regularização de terras em de Monte Azul.

por Juliano F. Teles

Entrega de Títulos Rural

A Prefeitura de Monte Azul, através da secretaria de agropecuária e desenvolvimento sustentável entregou nesta terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, no Salão de Festas A&H mais 55 títulos de regularização de terras. Ao todo a administração um novo tempo uma nova realidade já entregou mais de 400 títulos de regularização de terras, o que demonstra a preocupação da atual Administração em dar suporte legal para que os beneficiários deste programa tenham sua propriedade totalmente regularizada. É importante ressaltar que a partir desse projeto se abre novos caminhos para uso e gozo de plenos direitos relativos aquela propriedade registrada, tais como linhas de crédito, garantias, entre outros direitos ligados à propriedade.
Este evento contou com a presença de beneficiários e diversas autoridades da cidade, onde podemos registrar a presença do Prefeito Municipal Alexandre Augusto, do Vice Drº Paulo Dias, o Presidente da Câmara Municipal Silvio Luiz, Vereador Ladim, Gerente Regional da Emater Alberto Magno, Soldado Lilian, Representante do Cartório de Registros Gabriela Batista, além de vários Secretários e Adjuntos da administração municipal.
É a Administração Publica trabalhando para oferecer aos menos favorecidos a possibilidade de registro e legalização de um bem que já é do cidadão mas que estava sem registro.
Administração, um novo tempo, uma nova realidade.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility