Home Ação do Governo MELHORIAS NOS HOSPITAIS DE NOSSA REGIÃO

MELHORIAS NOS HOSPITAIS DE NOSSA REGIÃO

PREFEITO DE MONTE AZUL, DR. PAULO DIAS MOREIRA, PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSÓRCIO UNIÃO DA SERRA GERAL, PARA MELHORIAS DOS HOSPITAIS DE NOSSA REGIÃO.

PREFEITO DE MONTE AZUL, DR. PAULO DIAS MOREIRA, PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSÓRCIO DA SERRA GERAL EM JANAÚBA.
Foi realizada na quarta-feira (14/07), uma Reunião Extraordinária do Consórcio UNIÃO DA SERRA GERAL, no Oscar Gold Hotel, em Janaúba/MG, para discutir e tratar nas necessidades dos hospitais de nossa região.
O ponto mais discutido foi a dificuldade financeira e o déficit que existe no Hospital Regional de Janaúba, bem como todos os hospitais de Monte Azul, Espinosa, Jaíba e Porteirinha.
O Consórcio da Serra Geral tem como seu presidente o prefeito de Jaíba, o Sr. Reginaldo Silva.
Participaram dessa reunião, o setor administrativo da entidade, os prefeitos das cidades que fazem parte do consórcio e todos os respectivos secretários de saúde.
Esse encontro é o começo de muitas reuniões com os Prefeitos e Secretários de Saúde através do Consórcio Público Multifinalitário União da Serra Geral de Janaúba para melhorar a qualidade de vida na área da saúde de toda a população da região da Serra Geral do Norte de Minas, do qual Monte Azul faz parte.
Em sua fala o Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira salientou e reafirmou: “Estamos solidários com a situação, e sabemos das necessidades que nossa região vive, temos plena convicção da importância que estes hospitais têm pra população norte mineira e estaremos juntos em busca de melhorias na área da saúde, para que haja um atendimento de qualidade e humanizado pra todos que necessitarem dos serviços de saúde em nossos municípios.”

Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira