Home Ação do Governo OBRAS – ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADAS E RUAS EM COMUNIDADES RURAIS

O Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira da ordem de serviço para o início da pavimentação das estradas da nossa zona rural é a contratação de serviço de mão de obra especializada para assentamento de bloquetes, meio-fio e linha d’água em diversas ruas de nossas comunidades rurais.
“Isso faz parte de um projeto que desde o início do mandato, mas com dificuldades, não tivemos condições de fazer, mas a partir desse momento nós vamos realizar esse nosso sonho, e não é só nosso, é de todos que moram em nossa zona rural e que necessitam desse benefício, isso faz parte do nosso compromisso da seriedade e o respeito que nós temos dos nossos cidadãos”. Concluiu o Prefeito Dr. Paulo.
Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 10/11/2023 – 16:12