Home Ação do Governo PPAG 2024-2027 – Plano Plurianual de Ação Governamental

PPAG 2024-2027 – Plano Plurianual de Ação Governamental

Aconteceu em Montes Claros, no dia 27 de outubro, no auditório da UNIMONTES, a discussão participativa do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) 2024-2027. Promovida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais o PPAG define diretrizes e ações no Estado para um período de quatro anos, ou seja, define os programas e ações de governo, que serão executadas durante esse período. O município de Monte Azul se fez representado pelo Prefeito, Dr. Paulo Dias Moreira, pelo Assessor Jurídico, Dr. Patrick Luciano Guilhoto do Prado, a secretária de Meio Ambiente, Elisângela de Paula Brito, e o representante do Legislativo Municipal, o Vereador Sílvio Araújo, os quais apresentaram as demandas do Município para serem apreciadas pelo plenário da Assembleia e, se aprovadas, serão excetuadas nos próximos anos.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 30/10/2023 – 17:00