Home Ação do Governo PREFEITO DE MONTE AZUL PARTICIPA DO DIA DE CAMPO DO ALGODÃO EM CATUTI

PREFEITO DE MONTE AZUL PARTICIPA DO DIA DE CAMPO DO ALGODÃO EM CATUTI

PREFEITO DE MONTE AZUL PARTICIPA DO DIA DE CAMPO EM CATUTI

Aconteceu na Cidade de Catuti-MG, “Dia de Campo do Algodão”, um evento alusivo à Retomada do Algodão no Norte de Minas.
Estiveram presentes várias autoridades, entre elas, a Secretária Estadual de Agricultura, que trabalha junto ao Governo Zema, Ana Maria Valentin e também a presença do Deputado Federal Marcelo Freitas. O Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira esteve presente junto ao vereadores Fabrício Almeida Guimarães ( Fabrício do Riachinho-Presidente da Câmara), vereador Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira(Fabiano Pedreiro), o vereador Valmir Luiz da Silva e o vereador Getúlio Rodrigues de Souza (Getúlio do Adega 22).

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha