Home Ação do Governo PREFEITURA DE MONTE AZUL ACIONA DEFESA CIVIL MUNICIPAL PARA VISTORIA EM BARRAGENS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Monte Azul, mobilizou Defesa Civil municipal nesta quarta-feira, dia (06/10), para avaliar a estabilidade através de vistoria realizada em conjunto, nas Barragens do Angical e na Barragem de Cana Brava.

A ação contou com a participação da Secretaria de Defesa Civil do Município, IGAM, Polícia Ambiental e a COPASA / MG, a vistoria faz parte das ações municipais no sentido de aumentar a segurança nas barragens do município e dar tranquilidade ao nosso povo.

DEFESA CIVIL MUNICIPAL

Fotos Deivison F. de Paula