Home Ação do Governo PREFEITURA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

PREFEITURA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, é Dia das Crianças, e a Administração “Aliança para o Progresso”, preparou uma inesquecível festa para as crianças. O evento aconteceu na praça Francisco Teles de Menezes, foi marcado pela presença especial do Palhaço Fura Fila e CIA, que mais uma vez trouxe alegria e muita palhaçada, que arrancaram sorrisos e gargalhadas da criançada que lotou a praça.

Ainda fazendo parte das comemorações do dia da criança, a prefeitura disponibilizou pipoca, cachorro-quente, algodão-doce, refrigerantes e brinquedos, pula-pulas, tobogãs infláveis e diversos outros brinquedos que fizeram a alegria da criançada.

Mais um vez a administração municipal, representada pelo nosso prefeito, Dr. Paulo, proporciona o Dia das Crianças inesquecível para a garotada, com muita alegria e o mundo mágico da criança sendo mostrada de forma lúdica e trazendo entretenimento, e momentos de pura alegria para nossas crianças.

“A Administração Municipal agradece a todos que participaram e contribuíram para tornar este dia tão especial!

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 13/10/2023 – 15:07